quarta-feira, 11 de julho de 2018

Você quer falar de Relacionamento? Então tá. A gente fala! :D


Então vamos falar de Relacionamento!


 

Ah minha amiga… Eu tento te ajudar a desfocar do tema relacionamento, mas não adianta né? Você não quer… Você quer ficar focada nisso, falando de relacionamento as 24h do dia – ou melhor, falando sobre o SEU relacionamento né…

Tudo bem, vai. Eu te entendo.

Se estamos felizes no amor, queremos contar ao mundo. Se estamos infelizes, queremos falar disso até cansar, para desabafar de vez.

Parece mesmo que o amor é o centro da nossa existência. Por favor, só não esquece que o centro deve ser o SEU amor PRÓPRIO!

Porque estamos falando sobre isso? Bom, no começo do ano eu divulguei que estávamos fazendo uns testes para acrescentar novos conteúdos aqui no blog (saúde, beleza, estilo, carreira…), e dar uma repaginada por aqui.

Antes de me jogar em um projeto desses, eu preciso saber se os mais interessados (você) realmente querem isso, afinal, eu escrevo para você, não para mim! É você que manda aqui!

Pois bem, eis que começamos a escrever os artigos, planejar os vídeos para o YouTube, deixar tudo redondinho para abrir ao acesso de vocês, massss… Recebi uns zilhões de emails com as mesmas questões de sempre: Relacionamento.

Muitas meninas desesperadas, muitas perguntas precisando de respostas. Meninas querendo ajuda para encontrar um amor, outras para reconquistar um amor perdido…

E eu no meio disso tudo tentando ajudar, mas sem conseguir (porque como vocês sabem, só sou uma). Não dou conta. 🙁

A questão é que, sempre que eu falava que estávamos criando novos conteúdos, que elas deveriam desfocar um pouco, mudar a atenção, deixar o assunto um pouco de lado para as coisas esfriarem, elas se desesperavam me pedindo que não fizesse isso, que continuasse com os temas de relacionamento, que elas estavam sem saber o que fazer, e etc, etc, etc.

Como é que eu fico nisso tudo?

Fico triste que essas meninas não consigam se desligar um minuto sequer do substantivo HOMEM, para pensar que existem outros aspectos da vida que elas precisam dar atenção, como a si mesmas!

Acrescentar novos conteúdos ao Blog era a minha forma de ajudar vocês a verem novas coisas, a desfocarem, relaxarem a mente, e saírem um pouco da pressão do “Preciso encontrar um amor“, “Preciso ter ele de volta“…

Então há dois meses nós paramos tudo e resolvemos fazer uma pesquisa para entender melhor se a nossa ideia ia realmente ajudar vocês, ou acabar de esculhambar com tudo. 😀

Resultado: A maioria das leitoras fiéis deste blog, quer realmente aprender sobre relacionamentos, apenas. É a meta de vida delas, é o que gostam, e é o que querem (pelo menos por enquanto).

Pensei bastante a respeito disso, e chegamos a uma conclusão aqui.

 


Novos planos. Novo rumo.


 

É muito, mas muito hipócrita da minha parte, ensinar que vocês precisam focar em si mesmas, aprender a ser mais felizes, olhar para a vida com novos olhos, desligar um pouco do desespero e do medo do abandono e solidão, enquanto neste blog nós passamos as 24h do dia falando justamente o contrário!

Só falamos sobre relacionamentos! O tema que mais deixa vocês malucas nessa vida!

Por outro lado, eu não posso escrever sobre o que vocês não querem ler.

Se vocês querem falar sobre amor, sexo, e relacionamento, então vamos continuar falando sobre isso (porque é extremamente importante sim!), mas para aquelas que querem aprender sobre temas tão importantes quanto este, que querem melhorar outros aspectos de suas vidas, eu achei outra saída.

A tradição deste blog é falar sobre relacionamentos, e fazemos isso desde 2014. As mulheres se acostumaram a ter aqui um lugar amigo, onde podem desabafar, trocar conselhos, aprender, se motivar… Não quero tirar isso de vocês!

Então resolvi manter tudo como está, com a diferença de que, a partir de agora, quem vai cuidar da manutenção deste blog é a Mari. Ela vai me ajudar com os artigos, ela vai trazer cursos e materiais de outros profissionais que possam ajudar vocês, e assim conseguirei manter tudo funcionando por aqui.

Em contrapartida, vamos criar um novo projeto para aquelas mulheres que buscam aprender sobre outros conteúdos, que queiram evoluir ainda mais como Mulheres.

Este novo projeto será divulgado em breve (estamos levando para lá todos os conteúdos que estavam nos bastidores aqui, esperando para serem divulgados). E nele estarão todas as demais colaboradoras.

Será lá onde conversaremos sobre carreira, autoestima, saúde, beleza, estilo, empreendedorismo, e vários temas que possam contribuir para que milhares de Mulheres se permitam ser suas melhores versões.

Tem tanta mulher incrível por aí, que só precisa de um empurrãozinho para perceber isso…

Por este motivo, o canal no YouTube também será modificado. O canal atual (que estava aguardando o resultado disso tudo) vai receber o nome do novo projeto, e conteúdos diferentes.

Então, se você se inscreveu para saber APENAS sobre relacionamentos, e não tem interesse nos novos conteúdos, fique à vontade para nos deixar – continuaremos amigas. 😀 ).

Este blog é seu, e sempre será. Quem manda aqui é você!

Sempre que você precisar, nós estaremos aqui para te dar um ombro amigo (e uns puxões de orelha quando necessário).

Infelizmente não dá para conversarmos com cada uma de vocês individualmente, mas faremos o possível para ajudá-las da melhor forma.

Como sempre, teremos conteúdos pagos (é o que mantém o Blog ativo), mas continuaremos entregando muito material gratuito de qualidade para vocês. Vem muita coisa boa por aí.

Acho que dessa forma todos continuarão felizes, e poderemos ajudar mais mulheres.

Quando o novo site estiver pronto, e o canal no YouTube estiver atualizado, publicarei aqui para que vocês possam conhecer – e quem sabe gostar! 😀

É isso suas lindas.

Nos veremos em breve, com mais frequência semanal (agora que a Mari vai me ajudar), e com muito conteúdo enriquecedor para dar um up nessa vida amorosa.

Beijo grande. Até logo.

 

O post Você quer falar de Relacionamento? Então tá. A gente fala! :D apareceu primeiro em Autoridade Feminina.



https://ift.tt/eA8V8J from Autoridade Feminina https://ift.tt/2zxKSF2

Nenhum comentário:

Postar um comentário